Em Ivinhema, Polícia Civil faz reconstituição do crime e envolvido aponta detalhes do dia do crime

Ação aconteceu na manhã desta terça-feira (3), no local do crime

Da Redação


A Polícia Civil de Ivinhema realizou, nesta quinta-feira (3), a reconstituição do assassinato da adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, com um grande efetivo de policiais. O local foi isolado e feito passo a passo o crime que chocou a cidade e o Estado de Mato Grosso do Sul.

Leia também

| Polícia Civil fará reconstituição do assassinato da adolescente Vitória Caroline

Justiça mantém presos os 3 suspeitos da morte de Vitória Caroline

''Era tudo amigo da família e frequentava a minha casa'', diz pai de Vitória

Em Ivinhema, dois presos pela morte de adolescente de 15 anos negaram participação no crime

Vídeo: Delegado de Ivinhema aponta feminicídio e que autor matou adolescente de 15 anos por ciúmes

Em Ivinhema, adolescente foi estrangulada e corpo jogado em área de brejo, diz delegado

Polícia Civil prende três em Ivinhema suspeitos do desaparecimento de Vitória Caroline

Polícia de Ivinhema divulga foto de suspeito que pode ter desaparecido com jovem

Forças de segurança fazem buscas por jovem desaparecida em Ivinhema

Vídeo: Desaparecimento de adolescente de 15 anos mobiliza polícia em Ivinhema

 

De acordo com o “Ivinoticias”, o delegado Felipe Alvarez Madeira solicitou a reconstituição para elucidar pontos importantes do crime, como entender onde ela foi abordada, vinha de onde, quem a abordou, a distância que o corpo foi carregado e por quem.

Um dos envolvidos esteve no local e contou detalhes da noite do crime, próximo a reconstituição estavam o pai da Vitória e familiares acompanhando o trabalho policial.

 Reconstituição aconteceu nesta quinta-feira (3) - Foto: Ivinoticias

O delegado não passou detalhes sobre a ação, apenas destacou que um dos presos, aceitou em participar da reconstituição. Ontem o delegado também confirmou que o laudo apontou que a causa da morte foi asfixia por esganadura.

Além da Polícia Civil, a Perícia Criminal de Nova Andradina também participou da reconstituição e a Polícia Militar realizou a segurança no perímetro.

Envolvidos continuam presos

Desde o último sábado (29), os suspeitos Lucas da Silva Cordeiro, de 23 anos, Nilton Fernandes de Souza, de 39 anos, e José Antônio dos Santos, de 60 anos, continuam presos. Um deles havia pedido revogação da prisão preventiva, mas a Justiça negou a liberdade.

 Local onde ocorreu o crime - Foto: Ivinoticias

Feminicídio

Vitória Caroline de Oliveira Honorato estava desaparecida desde às 22h de terça-feira (25), quando foi vista a última vez pela irmã, na frente da casa onde morava, no bairro Triguinã. Familiares, amigos, polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militar realizaram buscas pela adolescente por três dias seguidos, com ajuda de drone e cães farejadores. O corpo dela foi encontrado no sábado (29) em um brejo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!